PERGUNTAS FREQUENTES

É necessário ser aluno ou professor de uma escola conveniada ao SAS. O cadastro é realizado pela coordenação da escola. Caso você faça parte de uma escola conveniada ao SAS e não tenha recebido seu login e senha, entre em contato com a sua coordenação e solicite.

Caso tenha esquecido sua senha, basta clicar em “Esqueci a senha”. Será enviado um código verificador para o e-mail cadastrado.

Os arquivos disponibilizados para download em nosso Portal são de extensão pdf. Para visualizá-los, você precisa ter Acrobat Reader (da versão 5.0 em diante) instalado em seu computador. O download deste programa é gratuito.

Para conveniar sua escola ao SAS, você precisa solicitar a visita de um consultor educacional. Essa solicitação deve ser realizada por meio de um formulário presente na área “Seja nossa parceira”. Para acessá-la, clique aqui.

Para ter acesso aos materiais didáticos do SAS Digital, é necessário ser aluno de uma escola parceira do SAS que tenha realizado aquisição desse tipo de material para comercialização.

É necessário ser aluno ou professor de uma das escolas conveniadas ao SAS. Depois do primeiro acesso ao Portal, você utiliza os mesmos dados para fazer login no aplicativo. Caso ainda não possua esses dados, você deve procurar a coordenação da escola, pois ela é a responsável pelo cadastro de alunos e professores.

O SAS trabalha com os segmentos da Educação Infantil ao Pré-Universitário.
A Coleção Vivenciando e Aprendendo destina-se aos quatro níveis da Educação Infantil. A Coleção Lendo o Mundo é destinada aos alunos do Ensino Fundamental (do 1º ao 5º ano). A Coleção Fundamental SAS destina-se aos alunos de 6º, 7º e 8º anos. A Coleção Integrada SAS abrange as diversas áreas do conhecimento. Os conteúdos do Ensino Médio são reestruturados e desenvolvidos a partir do 9º ano do Ensino Fundamental e finalizados na 2ª série do Ensino Médio; assim, durante a 3ª série, com a Coleção Pré-Universitário, o aluno realiza uma retomada completa dos conceitos teóricos e intensifica seus estudos com a prática de exercícios por meio da resolução de situações-problema.

Para concorrer às nossas vagas, é necessário cadastrar seu currículo na área “Trabalhe conosco”, no Portal. Para acessá-la, clique aqui.